Quarta, 04 Outubro 2017 16:47

Prefeitura investe no esporte e realiza campeonato municipal de futebol infantil e juvenil

Teve início na última semana do mês de setembro o Campeonato Municipal de Futebol nas categorias infantil e juvenil, no estádio municipal. O evento esportivo é organizado pela prefeitura de Antônio Prado de Minas, através da secretaria de Esporte, Lazer e Turismo. O coordenador da Escolinha Municipal de Futebol, Geovani Diogo é o responsável pela competição.

O prefeito Sansão destacou a importância deste evento. "Através deste campeonato reiteramos o nosso comprometimento com as nossas crianças e adolescentes, estimulando o esporte com o objetivo de formar cidadãos de bem. O esporte afasta os jovens das coisas ruins e os aproxima de bons valores, sem falar a interação social".

O projeto é mantido pela prefeitura, que investe no fornecimento de uniformes, materiais esportivos, transporte e outras despesas necessárias para a manutenção da escolinha de futebol.