Quinta, 05 Outubro 2017 09:33

Campanha Outubro Rosa é oficialmente lançada em Antônio Prado de Minas

Com o objetivo de conscientizar as mulheres sobre a prevenção ao câncer de mama e do colo do útero, a campanha Outubro Rosa 2017 foi lançada na noite da última quarta-feira, 04 de outubro, no Clube Recreativo de Antônio Prado de Minas - CRAP.

O lançamento contou com a presença de autoridades municipais, dentre elas o prefeito Sansão, e da equipe de Saúde. Durante o evento o secretário de Saúde Caio César reforçou que a Campanha Outubro Rosa busca alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Para o prefeito Sansão, a iniciativa do movimento traz luz à importância da prevenção do câncer tanto para as mulheres quanto para os homens.

“Parabenizo o movimento Outubro Rosa e toda equipe da Secretaria Municipal de Saúde pelo excelente trabalho junto à população feminina", disse o prefeito.