Quarta, 03 Janeiro 2018 08:40

Prefeito assina convênio para reforma do Estádio Municipal José Rodrigues Pereira

Na tarde da última quarta-feira (27/12), na Secretaria de Estado de Esportes, na Cidade Administrativa em Belo Horizonte, o Prefeito Welison Sima da Fonseca, Sansão, assinou um convênio que contemplará a reforma do estádio municipal. Quem esteve presente para a formalização da liberação do recurso, juntamente com o prefeito, foram o Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Leo Walti e o Coordenador de Esportes, João Cláudio Lisboa. O próximo passo será o pagamento do convênio por parte do governo do Estado.

O estádio, segundo o prefeito, estava interditado e a reforma melhorará a infraestrutura, incentivando, assim, a prática esportiva. “A reforma do estádio tem o objetivo de promover e incentivar a prática do futebol amador em nosso município. Isso trará mais qualidade de vida para a população que poderá realizar atividades físicas. Disse Sansão.