Quinta, 18 Janeiro 2018 08:13

Divulgada a programação do Carnaval 2018

A Prefeitura Municipal de Antônio Prado de Minas divulgou a programação oficial do Carnaval 2018, que tem tudo para ser o melhor dos últimos tempos. Bandas, matinês e desfile de blocos prometem atrair um grande público para as ruas da cidade.

A programação e a grade de artistas que estarão se apresentando nos quatro dias de festa, é uma das melhores até hoje. Segundo o prefeito Sansão, a festa, que no ano passado já contou com grande presença de público, agrada os foliões ajuda a impulsionar a economia da cidade durante o evento.

"Junte amigos e familiares e venha conferir toda a estrutura, ornamentação e alegria do nosso carnaval. Estamos preparando uma linda festa, investindo para que seja o melhor carnaval de todos os tempos". Concluiu o prefeito.