Segunda, 19 Fevereiro 2018 16:11

Prefeitura de Antônio Prado de Minas realiza mais um carnaval de sucesso

O Carnaval 2018 de Antônio Prado de Minas foi realizado com muita beleza, alegria, muita paz e segurança. Uma realização da Prefeitura Municipal, através das secretarias de Esporte, Lazer e Turismo e de Cultura, com o apoio da Câmara Municipal e das secretarias de Obras e de Saúde, a festividade teve uma grande participação dos pradenses e visitantes.

A programação incluiu shows, matinês e ainda a participação empolgante dos blocos. De acordo com o prefeito Welison Sima da Fonseca, Sansão, a realização dessa festa popular é importante para o município, pois é uma forma de respeito às tradições culturais, ao povo que não tem condições de viajar para outras cidades e ao comércio local, que sempre aguarda ansiosamente este período para aquecer as suas vendas.

"Agradecemos o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, comércio local, barraqueiros e a todos que de alguma forma contribuíram para a realização dessa linda festa. E agradecemos especialmente a vocês pradenses e amigos visitantes, que atenderam ao nosso convite. Se Deus quiser, no ano que vem estaremos juntos novamente para fazermos uma festa ainda melhor! Um forte abraço!!" Concluiu o prefeito.