Terça, 20 Março 2018 14:35

Prefeitura recupera estradas vicinais afetadas pelas fortes chuvas

A Prefeitura Municipal de Antônio Prado de Minas está fazendo um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais afetadas pelas fortes chuvas que caíram na região. Com um cronograma previamente definido, o prefeito Sansão determinou que sua equipe identificasse os pontos mais críticos e com necessidade de intervenção imediata.

"Hoje (20/03) demos início aos trabalhos de patrolamento nas principais vias rurais de nosso município. Identificamos os pontos mais críticos e com necessidade de intervenção mais imediata. Infelizmente, não é possível fazer todo o trabalho de uma só vez. Aos poucos, vamos resolver a situação de cada estrada vicinal afetada pelas chuvas. Desde já pedimos desculpas pelos transtornos, mas estamos trabalhando para melhor atender a população", disse o prefeito.