Quarta, 20 Junho 2018 18:20

Prefeitura adquire computadores para informatizar o sistema de saúde do município

A Prefeitura de Antônio Prado de Minas, através da Secretaria Municipal de Saúde está investindo em tecnologia para informatizar o sistema de saúde do município.

Nesta terça-feira, 19/06, o prefeito Welison Sima da Fonseca, Sansão, e o secretário municipal de Saúde, Caio César vistoriaram a chegada dos novos computadores.

De acordo com secretário os computadores serão destinados para equipar a Unidade Básica de Saúde e com a informatização da rede de saúde municipal será implantado o prontuário eletrônico que vai trazer melhorias significativas no atendimento oferecido a população.

O prefeito Sansão falou sobre os investimentos feitos na área da Saúde no município: "A saúde é uma das prioridades da nossa gestão. No primeiro ano de mandato já realizamos importantes melhorias no setor para benefício da população. Com seriedade e compromisso estamos investindo na saúde pública de Antônio Prado de Minas, melhorando cada vez mais o atendimento, fazendo com que nosso amado município seja referência nessa área", disse o prefeito.