Segunda, 03 Setembro 2018 17:02

Prefeitura adquire nova ambulância para os serviços da saúde

A Prefeitura de Antônio Prado de Minas, através da Secretaria Municipal da Saúde, adquiriu uma nova ambulância para atender os serviços da saúde no município. A entrega do veículo foi realizada em frente à prefeitura, com a presença do prefeito, do vice-prefeito e representantes da Saúde.

O Secretário Municipal de Saúde, Caio César, destacou que o veículo foi um grande ganho para o município. ”Atender as necessidades da população de Antônio Prado de Minas é nosso dever e compromisso. Com a aquisição desta ambulância, iremos garantir à população mais rapidez no transporte, principalmente nos casos de emergência em que se exige agilidade nos primeiros socorros”, afirmou o secretário.

O prefeito Sansão, ressaltou que a expectativa com a nova ambulância é prestar um serviço de qualidade e trazer mais conforto e segurança para a população e servidores de Antônio Prado de Minas. “Agradeço o empenho de todos, em especial aos colaboradores da equipe da Saúde”, disse.