Quarta, 19 Setembro 2018 09:10

Novas motocicletas são adquiridas para agentes de saúde do PSF

A Prefeitura Municipal de Antônio Prado de Minas, através da Secretaria de Saúde, com o objetivo de melhor atender as necessidades da população, adquiriu duas novas motocicletas para serem utilizadas pelos agentes de saúde do município.

As motocicletas foram adquiridas com recurso próprio e entregues aos agentes de saúde em um ato que contou com a presença do prefeito Sansão, do vice Zezé do Zeca, do diretor municipal de Saúde, Caio César e de funcionários da secretaria municipal de Saúde.

De acordo com o prefeito Sansão, a chegada dos veículos irá otimizar os serviços do setor e garantirá maior rapidez nos atendimentos. "Essas motos darão mais rapidez nas tarefas diárias dos agentes. Este é mais um compromisso a ser escrito pela Administração Um Novo Tempo", disse.