Terça, 25 Setembro 2018 14:10

Jogo emocionante marcou a Final do Campeonato Municipal de Futebol Infantil 2018

Um grande público compareceu ao estádio municipal de Antônio Prado de Minas na manhã do último domingo (23) para a grande final do Campeonato Municipal Infantil de Futebol. Na disputa, Alemanha e Bélgica fizeram uma partida equilibrada, finalizando o jogo com o placar de 3x2 em favor da Bélgica que se sagrou campeã.

O campeonato é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, liderado pelo treinador da escolinha de futebol, Geovane Diogo. Após a partida aconteceu a entrega dos troféus e premiação com a presença do prefeito Sansão, do vice-prefeito Zezé do Zeca, do secretário municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Leo Walti e demais autoridades presentes.

O prefeito parabenizou as crianças participantes, a população que esteve presente nos jogos e a toda a equipe envolvida na realização desse evento. "Acima de qualquer resultado, todos aqui estão saindo vencedores, porque o esporte é saúde. O importante é que todos deram a sua contribuição para abrilhantar o campeonato. Temos certeza de que o próximo será ainda melhor", disse.