Sexta, 28 Setembro 2018 15:41

Forró da Melhor Idade é promovido pela prefeitura

Depois de muito planejamento a Prefeitura Municipal de Antônio Prado de Minas, através das secretarias de Cultura, de Esporte, Lazer e Turismo e de Saúde, promoveu no dia 27/09, no CRAP, o 1º Forró da Melhor Idade.

O objetivo da atividade é melhorar os relacionamentos entre os usuários, além de promover atividades físicas e de lazer com caráter lúdico, proporcionando, sobretudo, qualidade de vida.

A primeira edição do forró da melhor idade foi marcada por alegria e descontração e socialização entre os idosos e gestores do município, que caíram da dança.

O prefeito Sansão destacou os benefícios da atividade para as pessoas da melhor idade e parabenizou os organizadores do evento. "Parabéns à todos os envolvidos que não mediram esforços para a organização e realização de mais esse projeto em nosso município. Um evento muito lindo e bem organizado. E o próximo encontro já está marcado para daqui 15 dias", completou.