Sexta, 05 Outubro 2018 16:38

Prefeitura entrega van 0 km para a Saúde

A prefeitura de Antônio Prado de Minas realizou mais uma importante aquisição. Chegou ao município na tarde da última quarta-feira (03/10) uma van 0 km, com capacidade para 21 lugares, que será utilizada pela secretaria municipal de Saúde no transporte de pacientes que necessitam de tratamento, consultas ou exames fora do município, trazendo muito mais conforto e comodidade a essas pessoas.

A entrega do veículo aconteceu com a presença do prefeito Sansão, do vice-prefeito Zezé do Zeca, do secretário municipal de Saúde, Caio César e alguns servidores municipais.

De acordo com o prefeito, o compromisso da Administração Municipal é proporcionar, cada dia mais, qualidade e um melhor atendimento aos usuários do sistema de Saúde de Antônio Prado de Minas, e a chegada da van representa mais um grande avanço. Vale lembrar que no mês de setembro a Saúde municipal recebeu também uma ambulância 0 km. "Essa é uma administração séria e transparente, na qual os recursos recebidos são utilizados com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população pradense", destacou.