Quinta, 11 Outubro 2018 14:20

Feira da Agricultura Familiar será promovida em Antônio Prado de Minas

Será promovida, em breve, pela Prefeitura Municipal de Antônio Prado de Minas, através da Secretaria de Agricultura, a Feira da Agricultura Familiar, onde os produtores poderão comercializar seus produtos. O objetivo é promover a agricultura familiar municipal e levar para os consumidores um alimento mais saudável, diferenciado e produzido em solo pradense, além de gerar renda para os agricultores e fomentar a economia do município.

De acordo com o prefeito Sansão, será marcada, em breve, uma reunião para maiores detalhes sobre a realização da feira. "Nosso compromisso é sempre trabalhar em prol de melhorias, e essa é mais uma ação para fortalecer a agricultura familiar e melhorar a vida do homem do campo", destacou o prefeito.