Quinta, 11 Outubro 2018 14:30

Semana da Criança tem programação especial

A Prefeitura de Antônio Prado de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e do CRAS, promove uma programação especial para o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro. Brincadeiras, cinema, teatro, passeio de trenzinho, entre outras atrações fazem parte das atividades, levando muita alegria e diversão para a criançada.

O objetivo principal da Prefeitura Municipal, por meio dessa atividade em comemoração ao dia da criança é proporcionar momentos de lazer, alegria, respeito e cuidados com a primeira infância. Promovendo a igualdade de oportunidades educacionais entre as crianças. Construindo novas formas de sociabilidade e de subjetividade comprometidas com a ludicidade, a democracia, e a brincadeira.

"É uma grande satisfação podermos promover uma festividade, trazendo para a cidade, em plena semana da criança, uma série de atividades lúdicas para elas poderem brincar, assistirem espetáculos e, enfim, serem crianças. É compensador captar a alegria expressa em cada rosto, em cada sorriso. Essa é uma resposta que faz valer todo esforço, o carinho e a dedicação que a equipe empenha na realização de um evento como esse, feito especialmente para as crianças que representam o futuro", frisou o prefeito Sansão.