Sexta, 02 Junho 2017 09:52

Acesso à estrada do Capoeirão é melhorado

Mais uma obra de melhoria realizada pela Prefeitura Municipal de Antônio Prado de Minas. Desta vez foi melhorado o acesso à estrada da Fazenda Capoeirão.

Os motoristas que iam no sentido Antônio Prado de Minas x Eugenópolis tinham dificuldades para acessar a estrada da comunidade, já que os veículos que precisavam entrar na estrada do Capoeirão tinham que reduzir muito a velocidade na rodovia pela falta de área de escape e também pelo mato que dificultava bastante a visibilidade destes motoristas, visto que se trata de uma curva.

Assim operários e máquinas da Prefeitura alargaram a entrada às margens da Rodovia LMG 615, permitindo que os motoristas que precisem acessar a estrada da Fazenda Capoeirão tenham mais segurança na conversão.

Com as providências adotadas no acesso à estrada do Capoeirão, aumentou o grau de segurança e consequentemente reduz o risco de acidentes.