Sexta, 02 Junho 2017 10:00

Prefeitura realiza entrega de kit esportivo ao União Pradense

A Prefeitura Municipal de Antônio Prado de Minas realizou na última quinta-feira (01/06), através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, a entrega de um kit de material esportivo ao União Pradense Futebol Clube, o tradicional clube de futebol de nossa cidade, conhecido e respeitado em toda a região.

O kit de material esportivo contém camisas para jogadores de linha, camisas de goleiro, calções de linha e de goleiro, assim como meiões, além de faixa de capitão. O clube estava sem uniforme há um bom tempo. Anteriormente, o prefeito Sansão já havia feito a entrega de outros materiais, como bolas, redes, coletes, bolsas, entre outros.

O União Pradense depende da prefeitura para funcionar, e se o clube não tiver o apoio necessário fica praticamente impossível exercer suas atividades com êxito. A iniciativa representa o compromisso da atual administração com o esporte na cidade.

"Eu, como ex-atleta vitorioso desse time, posso afirmar que o União Pradense é, para nós, motivo de orgulho e dedicação. Entregar ao time um kit de qualidade como esse, demonstra nossa preocupação e apreço por todos os envolvidos com o futebol, tão tradicional, na cidade", afirmou o prefeito.

A estreia do novo uniforme está prevista para o próximo domingo, quando o clube vai estrear no Campeonato Regional de Pinhotiba.