Terça, 06 Junho 2017 09:07

Prefeitura reativa fábrica de manilhas que estava parada há um bom tempo

A Prefeitura Municipal de Antônio Prado de Minas acaba de dar novo impulso na administração municipal, agilizando os trabalhos para a realização de várias manutenções do perímetro urbano e rural, graças à reativação da fábrica de manilhas no município que estava parada há um bom tempo.

O objetivo da reativação da fábrica é melhorar o trabalho, para realizar a manutenção de ruas e construção de bueiros, que forem necessários, por um valor mais acessível e com material de qualidade.

Ao reativar a fábrica, a manutenção passará a ter custo menor para os cofres municipais, já que a produção interna gera economia ao município e faz uso de mão de obra própria.

O prefeito Sansão visitou na manhã da última segunda-feira (05/06), a fábrica de manilhas para acompanhar de perto o excelente trabalho realizado pelos servidores da prefeitura. "Queremos produzir qualidade de vida e investir na infraestrutura do nosso município", acrescentou.

A fábrica de manilhas está situada no galpão da prefeitura.