Terça, 13 Junho 2017 11:14

Encontro de Trilheiros movimentou Antônio Prado de Minas

A aventura tomou conta de Antônio Prado de Minas no último domingo, dia 11/06, quando cerca de 200 pilotos chegaram a cidade para participar do 1º Encontro de Trilheiros. Segundo a organização do evento, representantes de várias cidades da região e de outros estados marcaram presença, e o encontro superou todas as expectativas.

A recepção dos pilotos aconteceu no parque de exposições, onde foi servido um café da manhã. Antes da saída, os participantes receberam a bênção no morro da Igreja Nossa Senhora Aparecida. Durante a trilha, houve uma parada na Rampa de Vôo Livre, no município de Porciúncula, onde foi servido um lanche. Logo após, os pilotos retornaram para o parque de exposições onde foi servido o almoço e depois tivemos o encerramento com show de David Siqueira, cantando o melhor do pop rock.

Também marcaram presença no encontro a turma do vôo livre de para-paint, de Porciúncula, onde puderam interagir com os trilheiros.

O 1º Encontro de Trilheiros foi realizado pelo Grupo Trilheiros Pradenses, com o apoio da Prefeitura Municipal, através das secretarias de Esporte, Lazer e Turismo e de Saúde. Também com o apoio da Polícia Militar.

O prefeito Sansão disse que o objetivo é apoiar e ampliar a prática de esportes no município.