Terça, 13 Junho 2017 17:04

Prefeito Sansão se reúne com o deputado Braulio Braz em busca de recursos para o município

O prefeito Welison Sima da Fonseca, o Sansão, esteve reunido na manhã de segunda-feira (12/06), com o deputado estadual Braulio Braz, onde falou sobre a necessidade de investimentos em algumas áreas, essenciais para a vida da população pradense. Dentre as solicitações, está a reforma do estádio municipal José Rodrigues Pereira, principal fonte de entretenimento para os munícipes.

Na oportunidade, o prefeito também pediu ao deputado para interceder na tentativa de buscar uma solução para o impasse do transporte de ônibus da linha Pedra Dourada x Muriaé, a qual está sem circulação há um mês e sem previsão de volta.

Sansão também  esclareceu à população que a prefeitura não tem nada a ver com o transporte de ônibus interestadual. A concessão da linha é feita por meio de processo licitatório realizado pelo estado. "E mais, neste período que estamos sem ônibus, a prefeitura de Antônio Prado de Minas têm disponibilizado transporte de segunda a sexta, de manhã e à tarde, até o município de Eugenópolis, beneficiando assim aquelas pessoas que trabalham fora e não possuem carro próprio para se deslocarem até lá", disse ele.

"Desde que assumimos a prefeitura, estamos fazendo todo o esforço possível para termos uma cidade cada vez melhor, e temos certeza que estamos conseguindo, pois a resposta do povo tem sido muito positiva". Concluiu o prefeito