Segunda, 19 Junho 2017 16:59

Prefeitura faz homenagem ao Mestre Naja em evento de capoeira

Aconteceu no último sábado (17/06), no Clube Recreativo de Antônio Prado de Minas (CRAP), o tradicional evento de Capoeira, com troca de cordões e batizado. A cerimônia contou bom público e teve a presença do Prefeito Sansão e dos secretários municipais Flavio, Leo Walti e Juliano Lopes. Estiveram presentes também grupos de capoeira de outras cidades.

O evento foi realizado pelo grupo de capoeira Ginga D’Senzala, com apoio da Prefeitura Municipal de Antônio Prado de Minas, através da Secretaria de Cultura.

Na oportunidade, o capoeirista Maguinho, o Mestre Naja, recebeu do prefeito uma homenagem, em reconhecimento pelo tempo de trabalho voluntário, mantendo viva a cultura da capoeira em nosso município.

“Estamos sempre incentivando e apoiando a prática de esportes em nosso município. Sabemos da importância da capoeira para os jovens que participam aqui em nossa cidade. Por isso, cumprimentamos a todos por este evento tão maravilhoso e parabenizamos o Mestre Naja pela sua dedicação”, disse o prefeito Sansão.