Quinta, 10 Agosto 2017 11:14

Deputado Estadual Braulio Braz visita Antônio Prado de Minas

Em visita à Antônio Prado de Minas, na manhã da última quinta-feira (10/08), o deputado Estadual Braulio Braz esteve na Prefeitura Municipal, onde participou de um encontro com o prefeito Welison Sima da Fonseca (Sansão), vereadores, secretários municipais e lideranças políticas.

Na oportunidade, o prefeito apresentou ao parlamentar os seus principais projetos para o desenvolvimento da cidade. Por sua vez, Braulio Braz expôs que a sua atuação na Assembleia Legislativa é voltada para ajudar a transformar a realidade dos municípios da sua base aliada, com ações que atendam aos anseios e as necessidades da população: "Faço questão de visitar e manter contato com os meus companheiros políticos porque eles conhecem a realidade dos seus municípios. Assim, com meu papel de representá-los junto ao governo, identifico quais as áreas de maior carência e intervenho solicitando os recursos", enfatizou.

O contato próximo do deputado com suas bases tende a fomentar o do desenvolvimento das cidades do nosso Estado.