Terça, 15 Agosto 2017 10:31

Tradicional Festa do Pangarito é realizada com sucesso

Foi realizada nos dias 12 e 13 de agosto a Tradicional Festa do Pangarito, promovida pela prefeitura de Antônio Prado de Minas e comunidade local. A festa, que foi um sucesso de público, contou com diversas atrações. No sábado (12), pela manhã, aconteceu o passeio ciclístico, que havia sido extinto e agora está de volta ao calendário dessa festa. À tarde foi realizado o torneio de futebol, que contou com a participação de várias equipes da região. À noite teve bingo e logo após um animado show com a Banda AG4. A DJ Mirian Rabelo encerrou os trabalhos na noite de sábado.

O domingo (13), também foi movimentado, com a realização do concurso de marcha que atraiu um grande público. A festa foi encerrada em grande estilo com um super show da cantora Laura Limma e logo após teve ainda a participação do DJ Danilo Freitas.

O prefeito Sansão agradeceu a toda a população que esteve presente na festa. Ele avaliou como positiva a edição de 2017 e disse que a intenção é sempre melhorar a cada ano. Confira a nota de agradecimento do prefeito:

"Com um enorme sentimento de satisfação, gostaríamos de agradecer a todos que participaram junto conosco da Tradicional Festa do Pangarito. Foi uma festa muito bonita com enorme participação do povo, de nossas comunidades e de nossos amigos vizinhos.

Agradecemos a Deus pela tranquilidade desses dias de festa, porque foi possível ver alegria, entretenimento e muita paz! Agradecemos à toda equipe da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, que esteve à frente do evento, à Secretaria de Saúde e a todas as secretarias municipais, que trabalharam de mãos dadas. Agradecemos a Comunidade do Pangarito, a Do Bem Produções, a Câmara Municipal, a Polícia Militar, aos barraqueiros, ao Marco Aurélio pela organização do concurso de marcha e a todas as pessoas que direta e indiretamente estiveram envolvidas com o evento.

Sucesso de público, com grande estrutura e muita organização, essa festa alcançou bons resultados, proporcionando muito lazer para a população.

Mais uma vez ficou comprovado que todo os esforços que estamos fazendo para a nossa população e nossa cidade tem sido válido, pelo apoio, alegria e reconhecimento dos pradenses. Assim, reafirmamos que iremos sim continuar fazendo o possível para o melhor de Antônio Prado de Minas, contrariando os críticos e promovendo qualidade de vida a toda a nossa gente!"