Segunda, 21 Agosto 2017 15:36

Prefeitura constrói novo muro no cemitério municipal

Em mais uma obra de melhoria, a Prefeitura de Antônio Prado de Minas construiu um novo muro no entorno do cemitério municipal, além de recuperar parte do muro antigo, que estava danificado, oferecendo riscos de queda.

Em uma grande parte do cemitério ainda não havia muro, ficando o local totalmente aberto. Então como medida de precaução fez-se necessária a obra para segurança das pessoas que visitam o local, já que trata-se de uma altura muito grande.

Segundo o prefeito Sansão, o muro ainda receberá uma pintura. O prefeito disse que o cemitério municipal também recebeu uma limpeza, visto que em grande parte o mato estava tomando conta do local. "Cuidar do lugar onde foram enterrados nossos entes queridos é uma prática digna e que honra a memória daqueles que já partiram. Sendo assim, os serviços no cemitério não podem acontecer apenas próximo ao Dia de Finados, e sim, durante todo o ano, para mantê-lo organizado e limpo", completou.

Além do cemitério, o muro de contenção e calçada, na entrada da cidade receberam reparos e pintura, deixando uma paisagem mais bonita para quem está chegando em nossa cidade.