Terça, 29 Agosto 2017 15:03

Festa da Colheita é realizada em Antônio Prado de Minas

No sábado, 26/08, aconteceu em Antônio Prado de Minas a Festa da Colheita, com a participação da Missionária Camila Barros. O evento foi organizado pela Comunidade Evangélica e teve total apoio da Prefeitura Municipal de Antônio Prado de Minas/Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo.

O evento contou com grande presença de público, entre eles, a presença do prefeito Sansão, da primeira-dama, Aline Abreu, do vice-prefeito Zezé do Zeca, sua esposa Mariana, pastores e fiéis de diversas igrejas do município e da região.

O prefeito Sansão falou sobre a importância do evento para o município. "Estamos em nosso oitavo mês de mandato e até agora muito satisfeitos por termos conseguido, junto ao esforço da administração municipal, trazer grandes investimentos para a melhoria da qualidade de vida de nossos munícipes. Temos trabalhado diuturnamente para que nossa cidade seja referência em bem-estar social. Portanto, eventos como este, evidenciam o quanto é importante a união do poder público com as igrejas, para que possamos reforçar a nossa fé em Deus e pedir que Ele nos abençoe na busca de continuarmos fazendo um bom trabalho em prol da comunidade pradense", destacou.

O prefeito ainda parabenizou as comunidades evangélicas e todas as famílias que compareceram ao grande evento, mostrando a união do povo e o respeito mútuo entre os habitantes do município.