Segunda, 04 Setembro 2017 11:26

Antônio Prado de Minas recebe novos policiais militares para reforçar a segurança pública

O prefeito Sansão recebeu em seu gabinete a visita do comando do Destacamento da Polícia Militar de Antônio Prado de Minas, para apresentação dos novos policiais no seu quadro, cujo efetivo agora aumentou. Acompanhados do Sargento Paulino, os novos policiais foram apresentados ao prefeito.

Sansão disse que esse foi um pedido seu ao Tenente-Coronel Joedson, comandante do 47º Batalhão de Muriaé, que o atendeu prontamente. “Aproveitamos a oportunidade para das as boas-vindas aos novos integrantes da PM local e também agradecemos ao Sargento Paulino pelo grande trabalho realizado em nossa cidade, levando mais segurança e proteção para nossa comunidade, pois a segurança, bem-estar e qualidade de vida das nossas famílias muito dependem do trabalho da Polícia Militar”, concluiu o prefeito.