Segunda, 04 Setembro 2017 15:58

Abertura da Semana da Pátria aconteceu nesta segunda-feira (04/09), em Antônio Prado de Minas

A prefeitura de Antônio Prado de Minas realizou na manhã desta segunda-feira, 04/09, o lançamento oficial das comemorações da Semana da Pátria 2017, em alusão ao Dia da Independência, no dia 07 de setembro.

A comemoração da Semana da Pátria, representa uma importante fonte de estímulos ao civismo, com a intenção de despertar nos alunos a cidadania, amor à pátria e o respeito aos símbolos nacionais como a Bandeira Nacional.

A solenidade ocorreu na Praça João Batista Piermatei, com a presença do prefeito Sansão, do vice-prefeito Zezé do Zeca, secretários municipais, cidadãos, professores e alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino. A Semana da Pátria será encerrada com a realização do Desfile cívico-escolar, no dia 06 de setembro, às 08h.