Sexta, 08 Setembro 2017 17:09

Prefeitura realiza desfile cívico em comemoração ao dia 7 de setembro em Antônio Prado de Minas

A prefeitura de Antônio Prado de Minas, por meio da secretaria de Cultura, promoveu o desfile cívico escolar, encerrando as comemorações alusivas ao tradicional 7 de setembro e Semana da Pátria.

Alunos das escolas da rede municipal e estadual de ensino, professores, servidores municipais e representantes de várias instituições da cidade desfilaram em diversas alas com temas distintos, referentes ao nosso país e às tradições culturais do nosso município. A novidade esse ano foi a participação do Tiro de Guerra 01-014 de Porciúncula, que abrilhantou e enriqueceu ainda mais o nosso evento.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito Sansão, o vice-prefeito Zezé do Zeca, todo secretariado municipal, os vereadores e demais autoridades do município.

Em seu discurso, o prefeito agradeceu e parabenizou as secretarias e a todos que contribuíram para a realização deste desfile lindo e tão importante. “Foi um evento muito positivo para nossa Antônio Prado de Minas”, concluiu.