Segunda, 11 Setembro 2017 15:54

Festa da Bela Vista bate recorde de público e movimenta comunidade no fim de semana

Aconteceu no último fim de semana, dias 8, 9 e 10 de setembro, a Festa da Comunidade da Bela Vista, com apresentações culturais, passeio ciclístico, leilão, bingo e shows regionais e locais. O evento bateu recorde de público em comparação aos anos anteriores.

Essa festa, que não aconteceu no ano passado, foi resgatada pela administração municipal, através da secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, que teve por objetivo trazer novamente lazer e entretenimento à comunidade, além de oportunizar renda aos barraqueiros que se fizeram presentes.

A novidade é que agora o local da festa é totalmente pavimentado, devido as obras de melhorias que a prefeitura realizou na comunidade, evitando a poeira excessiva, melhorando não só a estrutura da festa mas como também o dia-a-dia da comunidade.

Diversas autoridades estiveram presentes, dentre elas o prefeito Sansão, o vice- prefeito Zezé do Zeca, secretários municipais e vereadores.

“Precisamos trazer de volta alegria às comunidades pertencentes a Antônio Prado de Minas, e realizando um evento como esse, as pessoas têm a oportunidade de se reencontrarem e se divertirem.” - disse o Prefeito Sansão.

A Prefeitura Municipal de Antônio Prado de Minas agradece o Apoio da Polícia Militar e de todos que se fizeram presentes.