Segunda, 18 Setembro 2017 09:18

Prefeitura protocola projeto de reforma do estádio municipal e aguarda verba

Deve ser liberado em breve a verba que o deputado estadual Braulio Braz (PTB) conseguiu para Antônio Prado de Minas. A verba será aplicada na reforma do Estádio Municipal José Rodrigues Pereira. O projeto já está pronto e foi protocolado na última sexta-feira (15/09) pelo prefeito Sansão, juntamente com o secretário municipal de Esporte Lazer e Turismo, Leo Walti, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) em Belo Horizonte.

O estádio foi interditado durante a administração passada e de acordo com o prefeito a reforma vai melhorar a infraestrutura, adequando às normas do Corpo de Bombeiros, e assim, incentivar a prática esportiva. "Através da reforma do estádio poderemos promover e incentivar a prática do futebol amador no âmbito do município, além da integração dos seus participantes – atletas e dirigentes – em um ambiente de amizade e de respeito, com disciplina, educação e espírito esportivo", disse Sansão.