Quarta, 27 Setembro 2017 19:51

Prefeitura e Copasa executam ações para melhorar o abastecimento de água em Antônio Prado de Minas

A prefeitura de Antônio Prado de Minas, visando assegurar a regulamentação do sistema de abastecimento de água, recebeu nesta quarta-feira (27) uma caixa d’água, com grande capacidade de armazenamento, que será instalada na propriedade do senhor José Acir Franzini, o Zé Dalvim, onde funcionará como um reservatório para suprir o problema da falta de água, especialmente nas ruas Elcy Alves da Fonseca e José Lopes de Barros.

O prefeito Sansão esteve no local onde o reservatório será instalado, juntamente com os funcionários da Copasa, Jorge Alberto e Nilvo, que vem dando total apoio na cidade, e também com o diretor de obras e estradas vicinais da prefeitura, Ferdinando.

O prefeito enfatizou que as ações voltadas para a melhoria do abastecimento de água é mais uma importante conquista de sua administração. "A implantação de um sistema de abastecimento que atenda de forma satisfatória, é mais uma ação da gestão municipal que visa oportunizar o bem-estar de toda a população. Gostaríamos de fazer um agradecimento especial ao nosso amigo Zé Dalvim por ter cedido o local para a instalação do reservatório", concluiu Sansão.