Segunda, 02 Outubro 2017 09:42

Secretaria de Educação promove audiência pública sobre Plano Decenal

A Prefeitura de Antônio Prado de Minas, através da secretaria de Educação, realizou na última sexta-feira (29), a I Audiência Pública da Educação de nosso município. O foco foi o Plano Decenal Municipal, com o objetivo de melhorar a qualidade do sistema educacional no município.

O evento aconteceu na Escola Municipal Prefeito Eurípedes de Abreu e contou com as presenças do prefeito municipal Welison Sima da Fonseca, o Sansão, do vice-prefeito José Luiz Fumian, o Zezé do Zeca, secretários municipais, diretores, professores e alunos da rede municipal e estadual de ensino. Houve palestra e apresentação musical dos alunos do 5º ano.

O prefeito Sansão disse que a Administração Municipal pretende investir cada vez mais em ações para melhorar a qualidade da educação em Antônio Prado de Minas. "Com responsabilidade e planejamento, vamos construir um novo tempo para nossa cidade e garantir que o futuro das nossas crianças seja com cada vez mais oportunidades e qualidade de vida", ressaltou.