A- A A+

Selecione o Ano

Licitação

2018

Tipo: MENOR PREÇO ITEM
Processo Licitatório Nº: 020/2018
Objeto: Contratação de pessoa jurídica para o fornecimento eventual e parcelado, a depender da necessidade, de cestas básicas, conforme solicitação da Secretaria de Assistência Social, tudo conforme Edital e seus anexos.
Data da Sessão Pública: 10/04/2018
Horário: 08h:30min
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
Tipo: MENOR PREÇO ITEM
Processo Licitatório Nº: 016/2018
Objeto: Contratação de pessoa jurídica para transporte escolar de alunos e locação de veículos de passageiros com motorista, em atendimento às necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Administração.
Data da Sessão Pública: 26/03/2018
Horário: 09h:00min
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
Tipo: Menor Preço Item
Processo Licitatório Nº: 012/2018
Objeto: Contratação de pessoa jurídica visando a realização de exames laboratoriais, conforme solicitação da Diretoria Municipal de Saúde, tudo conforme Edital e seus anexos.
Data da Sessão Pública: 22/02/2018
Horário: 9h00min (nove horas)
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
Tipo: Menor Preço Item
Processo Licitatório Nº: 011/2018
Objeto: Contratação de empresa para realizar o transporte escolar de alunos e professores, em atendimento as Escolas da rede publica de ensino da zona rural do Município, visando atender as necessidades da Diretoria de Educação.
Data da Sessão Pública: 19/02/2018
Horário: 9h00min (nove horas)
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
Tipo: Menor Preço Item
Processo Licitatório Nº: 010/2018
Objeto: Constitui objeto da presente licitação a contratação de pessoa jurídica para fornecimento de merenda escolar, em atendimento às necessidades da Secretaria de Educação, , tudo conforme Edital, Termo de Referência e demais anexos.
Data da Sessão Pública: 16/02/2018
Horário: 9h00min (nove horas)
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
Tipo: Pregão Presencial
Processo Licitatório Nº: 003/2018
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento parcelado de combustíveis e derivados (gasolina comum, Diesel S 10 e fluído não inflamável) para abastecimento da frota municipal, terceirizados e conveniados.
Data da Sessão Pública: 02/02/2018
Horário: 09hs:00min(nove horas)
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000

Entre em Contato

Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 66 - Centro
CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
E-mail: ouvidoria@antoniopradodeminas.mg.gov.br

Antônio Prado de Minas

 
Prefeitura Municipal

Horário de Funcionamento

Segunda à Sexta
de 08 às 16h