A- A A+

Selecione o Ano

Licitação

2018

Tipo: MENOR PREÇO ITEM
Processo Licitatório Nº: 026/2018
Objeto: Contratação de microempresa ou empresa de pequeno porte (ou equiparado) para aquisição parcelada e eventual, a depender da necessidade, de peças para os veículos i) FIAT UNO ATTRACTIVE 1.4 2011/2012; ii) FIAT PALIO FIRE 2014/2015; e iii) VW GOL GIV, BÁSICO 2012/2013, para atendimento das necessidades da Prefeitura Municipal, tudo conforme Edital, Termo de Referência e demais anexos.
Data da Sessão Pública: 08/05/2018
Horário: 08hs:30min
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
Tipo: MENOR PREÇO ITEM
Processo Licitatório Nº: 025/2018
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO PARCELADO E EVENTUAL, A DEPENDER DA NECESSIDADE, DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE TODAS AS SECRETARIAS MUNICIPAIS.
Data da Sessão Pública: 03/05/2018
Horário: 08hs:30min
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
Tipo: MENOR PREÇO ITEM
Processo Licitatório Nº: 024/2018
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento parcelado e eventual, a depender da necessidade, de material de expediente para atender toda a Prefeitura Municipal, conforme solicitação da Secretaria de Administração, tudo conforme Edital, Termo de Referência e demais anexos.
Data da Sessão Pública: 16/05/2018
Horário: 08hs:30min
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
Tipo: MENOR PREÇO ITEM
Processo Licitatório Nº: 013/2018
Objeto: Contratação de pessoa jurídica para fornecimento parcelado e eventual, a depender da necessidade, de material escolar, conforme solicitação da Secretaria de Administração, tudo conforme Edital, Termo de Referência e demais anexos.
Data da Sessão Pública: 15/05/2018
Horário: 08hs:30min
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
Tipo: MENOR PREÇO ITEM
Processo Licitatório Nº: 022/2018
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO PARCELADO E EVENTUAL, A DEPENDER DA NECESSIDADE, DE MATERIAL DE HIGIENE E MATERIAL DE LIMPEZA PARA ATENDER A NECESSIDADE DE TODAS AS SECRETARIAS MUNICIPAIS.
Data da Sessão Pública: 13/04/2018
Horário: 08hs:30min
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
Tipo: MENOR PREÇO ITEM
Processo Licitatório Nº: 021/2018
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO PARCELADO E EVENTUAL, A DEPENDER DA NECESSIDADE, DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA ATENDER A NECESSIDADE DE TODAS AS SECRETARIAS MUNICIPAIS.
Data da Sessão Pública: 12/04/2018
Horário: 08hs:30min
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000

Entre em Contato

Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 66 - Centro
CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
E-mail: ouvidoria@antoniopradodeminas.mg.gov.br

Antônio Prado de Minas

 
Prefeitura Municipal

Horário de Funcionamento

Segunda à Sexta
de 08 às 16h