Sábado, 11 Março 2017 11:22

Comemoração do aniversário de 54 anos da cidade

Na Semana do aniversário da cidade, a Escola Estadual Geraldo Rocha e a Escola Municipal Prefeito Eurípedes de Abreu tiveram suas atividades voltadas para as comemorações dos 54 anos de emancipação política do nosso município.

As unidades de ensino trabalham com os alunos a história, a cultura, as tradições do povo pradense e homenagearam pessoas que fizeram e fazem parte da história de Antônio Prado de Minas.

O aniversário da cidade foi dia 01/03, porém devido ao feriado de quarta-feira de cinzas, as comemorações aconteceram no dia 03/03, na quadra da Escola Estadual Geraldo Rocha e contou com a participação dos alunos, professores, diretores, prefeito, vice-prefeito, secretários e autoridades locais. Foram expostos trabalhos, houve apresentação da banda de música e foi contada a história da cidade. Aspectos cultural, político e religioso foram abordados nas dinâmicas, desde a emancipação de Antônio Prado de Minas.

Créditos: Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.