Quinta, 06 Junho 2019 15:49

Estádio Municipal em obras

A Prefeitura Municipal de Antônio Prado de Minas deu início à reforma de um dos principais espaços públicos do município de Antônio Prado de Minas, o Estádio Municipal José Rodrigues Pereira.

O estádio será reformado para se adequar às normas do Corpo de Bombeiros, dando mais segurança e conforto para os torcedores. Com a obra, o estádio receberá melhorias de algumas instalações, como reparos nos refletores, colocação de grades de segurança, criação de novos acessos às arquibancadas com rampa para deficientes físicos e a construção de um bar e de banheiros.

De acordo com o prefeito Welison Sima da Fonseca (Sansão), o estádio de futebol é um espaço muito utilizado pelos moradores, e com a reforma os pradenses terão mais disponibilidade para a prática do esporte, mais lazer e qualidade de vida.