Terça, 11 Dezembro 2018 16:23

Cerimônia de encerramento do Torneio Curraleiro 2018

Aconteceu na noite da última sexta-feira (07), no Parque de Exposições de Antônio Prado de Minas, o encerramento do Torneio Curraleiro 2018, competição realizada pela Prefeitura Municipal, através da secretaria de Agricultura com os produtores rurais do município, e premiou os criadores cujos animais tiveram melhor classificação nas pesagens de leite.

Participaram da premiação o prefeito Sansão, o vice-prefeito Zezé do Zeca e o secretário municipal de Agricultura, Gilson Barros. De acordo com o secretário, o evento teve como objetivo valorizar o trabalho desenvolvido pelos produtores rurais, além de promover a integração das pessoas que vivem da produção leiteira ou se interessam pelo assunto. O secretário destaca ainda que estimular o aumento da produtividade e incentivar a pecuária é um dos importantes compromissos da atual gestão.

Segundo o prefeito, o evento é importante para a Administração estar mais próxima dos produtores, oferecendo assistência profissional e conhecendo as suas necessidades.