Terça, 19 Fevereiro 2019 16:50

Programação do Carnaval 2019 em Antônio Prado de Minas

A Prefeitura Municipal de Antônio Prado de Minas, através das secretarias de Esporte, Lazer e Turismo e de Cultura, realizará de 2 a 5 de março, o Carnaval 2019. Intitulado “Prado Folia”, a festa acontece na Praça João Batista Piermatei e traz em sua programação shows diversificados, matinês, blocos de rua, além do tradicional Boi Pintadinho e as Mulinhas com a famosa mesa da amargura.

O prefeito Welison Sima (Sansão) falou sobre a importância do evento: "Mesmo com todos os problemas financeiros que atravessa o Estado de Minas Gerais, não poderíamos deixar de manter esta grande tradição em nosso município, proporcionando momentos de alegria e diversão para nossa população e os amigos visitantes, além de aquecer a economia local".

Realização: Prefeitura Municipal de Antônio Prado de Minas / Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo e Secretaria de Cultura
Apoio: Câmara Municipal.