Quarta, 24 Abril 2019 16:49

Prefeitura de Antônio Prado de Minas adquire novo trator agrícola

A Prefeitura de Antônio Prado de Minas fez mais um importante investimento para aprimorar a produção agrícola do município. Na manhã desta quarta-feira (24/04), o prefeito Welison Sima da Fonseca, acompanhado do vice-prefeito, José Luiz Fumian, entregou um novo trator agrícola para a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, adquirido por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Rodrigo de Castro.

O prefeito comemorou mais esta conquista. "Nos esforçamos, juntamente com o secretário municipal de Agricultura, Gilson Barros, para a aquisição deste trator para qualificar cada vez mais o atendimento aos produtores rurais e adquirir maior resultado econômico na realização dos serviços agrícolas. Esta aquisição vem se somar aos demais equipamentos que hoje estão servindo à agricultura do nosso município. Em breve anunciaremos novos investimentos", concluiu.