Sexta, 21 Julho 2017 19:05

Obra da praça da comunidade Bela Vista segue a todo vapor

As obras de construção da Praça na comunidade da Bela Vista seguem a todo vapor. Essa obra trata-se de uma conquista solicitada há algum tempo pela comunidade, que a administração municipal prontamente atendeu.

"Estamos muito felizes por realizarmos esta linda obra, estamos fazendo muito para melhorar cada vez mais a comunidade da Bela Vista, pois a prefeitura de Antônio Prado de Minas tem investido para que possamos melhor atender as necessidades de toda a população", disse o prefeito Sansão.