Quinta, 05 Setembro 2019 14:53

Obras do estádio municipal seguem em ritmo acelerado

As obras de reforma e adequação do Estádio Municipal José Rodrigues Pereira estão em ritmo acelerado. Um dos mais importantes patrimônios esportivos do município está passando, desde junho de 2019, por uma série de intervenções para melhor receber os apaixonados pelo futebol.

Entre as obras, estão sendo executadas a construção de um bar, banheiros, adequação da arquibancada, reparos nos vestiários e na iluminação do estádio, no valor de R$ 132.581,73, recurso proveniente de celebração de convênio estadual, por meio da SETOP – Secretaria de Estado de Transporte e Obras Públicas, solicitado desde 2017 pelo prefeito municipal.

O prefeito Welison Sima da Fonseca, ressalta o compromisso da gestão em entregar um equipamento melhor para os pradenses. “Como ex-jogador e amante do futebol, é um compromisso nosso de incentivar e valorizar o esporte. Estamos trabalhando muito para entregar à população um estádio digno, mais acessível, com conforto e pronto para voltar a receber grandes jogos e competições. Ao término desta obra, Antônio Prado de Minas terá um estádio que será referência na região”, concluiu.