Sábado, 18 Março 2017 12:25

Prefeito Sansão recebe visita do comandante da Polícia Militar

O prefeito Sansão recebeu na manhã desta sexta-feira (17/03) em seu gabinete o novo comandante do 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé, o qual nosso município está subordinado, o tenente-coronel Joedson. O comandante estava na companhia do Sargento Paulino e do Cabo Roger, que atuam em Antônio Prado de Minas.

A reunião teve o objetivo de apresentar ao chefe do Executivo o novo gestor do batalhão do município, além de reafirmar parcerias com o compromisso de trabalhar em conjunto com a instituição. Durante o encontro, o comandante Joedson solicitou a continuação do apoio da Prefeitura e colocou os serviços do 47° Batalhão à disposição.

Sansão assegurou a continuidade das parcerias entre o Governo Municipal e a Polícia Militar para o combate à violência no município. “Estaremos à disposição para ajudarmos sempre”, completou o prefeito.