Quarta, 12 Fevereiro 2020 16:32

Prefeitura adquire mais dois veículos para Saúde

A frota municipal de automóveis destinados à saúde de Antônio Prado de Minas aumentou, desta vez com a aquisição de dois veículos 0km, para maior conforto e segurança aos cidadãos que utilizam o serviço.

O prefeito Welison Sima da Fonseca, Sansão, falou sobre mais essa conquista para o município. "Temos trabalhado muito para ampliar todos os serviços oferecidos pela administração municipal, no entanto, com um olhar mais especial para a saúde, onde temos investido em atendimentos especializados, adequação de serviços, aquisição de novos veículos e equipamentos. Estamos muito satisfeitos com este momento em que entregamos para nossa população novos carros. Estas aquisições demostram o nosso compromisso e seriedade com o serviço público que é ofertado à nossa população", concluiu.