Quinta, 12 Setembro 2019 09:49

Antônio Prado de Minas comemora 7 de setembro com desfile cívico

A prefeitura de Antônio Prado de Minas, através da secretaria de Cultura, realizou no dia 7 de setembro o desfile cívico, escolar e cultural em comemoração aos 197 anos de independência do Brasil. O desfile teve a participação das escolas municipais e estadual, dos projetos do CRAS e do Tiro de Guerra TG 01-014 de Porciúncula, além dos funcionários da prefeitura municipal, que pela primeira vez tiveram uma ala exclusiva no desfile.

Com o tema “Minas Gerais, quem conhece não esquece jamais”, o desfile aconteceu na rua Prefeito Eurípedes Carlos de Abreu.  O hasteamento das bandeiras ao som do Hino Nacional marcou a abertura do desfile em frente a prefeitura.

Diversas autoridades estiveram presentes no evento, entre elas, o prefeito Welison Sima da Fonseca, o vice-prefeito, José Luiz Fumian, o presidente da câmara Darci Rogério Campos, demais vereadores, secretários do governo, comandante da Polícia Militar e a sociedade em geral.

Confira a galeria completa clicando no link: