Sábado, 01 Julho 2017 19:41

Prefeitura constrói pracinha na comunidade da Bela Vista

A Prefeitura Municipal de Antônio Prado de Minas deu início à obra de construção de uma pracinha na comunidade da Bela Vista. O espaço, que era uma antiga reivindicação da comunidade, será uma área de lazer para os moradores, recebendo também um eficiente sistema de iluminação e a construção de um muro de proteção, visando levar mais segurança para as crianças e moradores da localidade.

De acordo com o prefeito Sansão, essa praça, que está sendo construída com recursos do próprio município, é uma conquista importante para a comunidade e representa mais qualidade de vida e dignidade para os moradores, já que a zona rural estava praticamente esquecida.

Na tarde desta quinta-feira (29/06), o prefeito esteve no local para acompanhar de perto o andamento das obras.