Quinta, 20 Julho 2017 22:14

Prefeitura de Antônio Prado de Minas adquire novas lixeiras públicas

A limpeza urbana é uma das principais preocupações da população. Um local limpo sempre gera boas impressões e para que a sujeira não se acumule é preciso que haja além de investimentos, também bom senso por parte dos moradores em jogar o lixo sempre em locais próprios, além de ser também uma questão de saúde pública.

E pensando nisso é que a administração municipal tem implantado novos sistemas para preservar a cidade limpa. A Prefeitura Municipal de Antônio Prado de Minas adquiriu novas lixeiras que serão instaladas em diversos pontos da cidade.

Essas lixeiras são apropriadas para colocação de lixo simples. São lixos pequenos, mas que podem causar grandes transtornos, principalmente em época de chuva ao entupir os canais de drenagem das águas.