Quinta, 13 Julho 2017 15:59

Prefeitura realiza entrega de novos uniformes escolares aos alunos da rede municipal

O prefeito Sansão e o vice-prefeito Zezé do Zeca realizaram nesta quinta-feira, 13/07, a entrega oficial dos novos uniformes escolares aos alunos da rede municipal. O ato ocorreu na Escola Municipal Prefeito Eurípedes de Abreu, com a presença da Secretária de Educação, Luiza Maria Calian Pereira e da diretora da escola, Dionis Alves Henriques.

A entrega dos uniformes escolares beneficia todos os alunos da rede, proporcionando economia para as famílias e igualdade entre os alunos. É fundamental para garantir que as crianças tenham plenas condições de estudar e aprender de forma igualitária, além de proporcionar mais segurança e integração por meio de trajes padronizados.