Sexta, 10 Agosto 2018 08:38

Prefeitura realiza obra de saneamento básico

Os moradores da Rua João Pereira de Jesus e proximidades estão tendo seus problemas de saneamento básico resolvidos.

A Prefeitura de Antônio Prado de Minas prossegue com os trabalhos no município por meio do Departamento de Obras, a fim de promover melhoramento nas atividades de coleta e tratamento de esgoto e limpeza urbana visando principalmente à saúde da população.

Esta é mais uma obra com a marca da Administração 2017/2020, dando mais dignidade e saúde para todos os pradenses.