Quarta, 07 Agosto 2019 10:39

Prefeitura realiza reforma em escola municipal

A Prefeitura de Antônio Prado de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou uma série de obras de melhoria estrutural e revitalização na Escola Municipal Prefeito Eurípedes de Abreu.

De acordo com o prefeito Welison Sima da Fonseca, o objetivo da reforma é promover melhores condições para o estudo, garantindo mais conforto e comodidade aos alunos e profissionais da educação.

“Este é mais um espaço público que a nossa administração recupera. Nos próximos dias, quando os alunos retornarem encontrarão um ambiente saudável e ainda mais favorável à aprendizagem. Essa obra está sendo realizada graças ao compromisso da administração municipal com a educação. Estamos sempre nos esforçando para melhorar a infraestrutura da rede municipal de ensino, proporcionando assim, melhores espaços para alunos e professores”, ressaltou.