Quarta, 26 Julho 2017 14:53

Prefeitura reforma academia ao ar livre

Está concluída a reforma da academia ao ar livre de Antônio Prado de Minas. A prefeitura realizou reparos nos aparelhos de ginástica, incluindo limpeza e nova pintura. O local recebeu também a colocação de bancos, instalação de banheiros, além do plantio de pinheiros, deixando o local mais bonito.

A academia é localizada na entrada da cidade, para quem vem de Eugenópolis, e esta é a primeira vez que passa por uma reforma, trazendo conforto, tranqüilidade e segurança para as pessoas que praticam suas atividades diárias ao ar livre.