Terça, 18 Abril 2017 11:47

CRAP recebe obras de reformas e melhorias

O Clube Recreativo de Antônio Prado de Minas (CRAP) passou por um processo de reforma e melhoria. Os banheiros foram totalmente revitalizados, vidros foram recolocados nas janelas, o prédio sofreu reparos em diversos pontos, as paredes ganharam nova pintura, tanto por dentro como por fora, além de outras intervenções específicas ao local.

Esta é mais uma realização que atende o cronograma de ações determinadas pelo governo do prefeito Sansão. São intervenções necessárias, que garantem a melhoria da qualidade dos serviços prestados para os usuários.

De acordo com o prefeito, com estas reformas, os munícipes terão um local muito mais adequado para a realização de diversos eventos. São melhorias de acordo com o cronograma de ações da atual administração, que une a economia e criatividade deixando os prédios públicos em perfeito estado de conservação.

E além disso, todas as intervenções estão sendo feitas com a utilização de mão de obra da própria municipalidade e com recursos próprios, garantindo economia para os cofres públicos, alertando que de nada adiantaria se os serviços não fossem feitos de forma criativa e com métodos que garantam a qualidade do atendimento aos usuários.