Segunda, 26 Junho 2017 08:46

Realizado 1º Torneio de Futebol de Veteranos em Antônio Prado de Minas

Aconteceu neste sábado, 24/06, o 1º Torneio de Futebol de Veteranos em Antônio Prado de Minas, organizado pelo membro da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Geovani Diogo, com apoio da prefeitura.

Estiveram presentes, prestigiando o evento, o prefeito Sansão, o vice-prefeito Zezé do Zeca e o secretário municipal de esporte, lazer e turismo, Leo Walti. "Parabéns aos organizadores e as equipes participantes. Nosso foco é estimular sempre o esporte e proporcionar um momento de entretenimento e lazer para a população, além de incentivar a prática de atividades físicas, que é um dos caminhos para se obter uma boa qualidade de vida", disse o prefeito, que fez a entrega da premiação.